quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nó em gravata

Lá estava eu na casa do meu boy este fds que passou, quando de repente me deparo com uma gravata sem o nó. E me veio a pergunta. Sabe fazer??? Saber eu não sei, mas já fiz. Então resolvi tentar pra fazer bonito pro boy. Bonito foi a vergonha que passei pq não consegui, kkkkkkk! Por "1000 Madonnas", SOCORROOOOO!!!! Como faz esse tal NÓ DO MISTÉRIO?!?!?! Pra tentar amenizar minha situação vergonhosa recorri aos app de cel, e lá estava, lindo e salvador da pátria,  GRAVATA APP. Foi o que me salvou. Mas se você tem uma certa preguiça de aplicativos, achei um passo a passo que vai te ajudar, e muuuuito, na hora de deixar o look "tudo de bom" do seu gatinho perfeito! Se você não tem um namorado, vai treinando pq vai que aparece um de repente!! rsrsrs. Boa sorte!

 Semi windsor

 Nó inglês

 Nó francês




Nó simple duplo


Vários






Nenhum comentário:

Postar um comentário