terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novidadeee!!!!!

Paaaara o mundo que eu preciso descer!!!!! Flores do meu jardim, estou em cólicas para contar da loja baphônica (obrigada Natalie Lamour) que conheci em Ouro Preto. É simplesmente MARAVILHOSA, CHARMOSA, DELÍCIA e FOFAAA, chama BELITTA!!! Só com o nome já da vontade de fala oownnnn que fofa. Não é exagero amiga, a loja é tudo de bom messsmoooo, da vontade de sair comprando tudo. Os preços são ÓTIMOS e tudo de muito bom gosto. Tem brincos, colares, anéis, chapéus, lencinhos, mochilas, almofadas uma mais fofa que a outra e muito mais. E as coisas da Imaginarium então?!?! Minha nossa senhora dos pobres mortais, é muita tortura é tudo lindo demaaaais.
Se você ainda não conhece, faça-me o favor de ir pq até quem já partiu dessa pra melhor tá se roendo de vontade de conhecer. (brincadeiras a parte). Então faça esse favor a você e ao seu guarda roupas e vai logoooooooo. Aproveita que o carnaval tá chegando e vai brilhar lindamente toda trabalhada na BELITTA!!
Essas fotos são só pra fazer uma invejinha e mostrar um pouquinho das coisas perfect que tem lá. Não perca mais tempo. A loja fica na Rua Conde de Bobadela (rua direita), 159 centro Ouro Preto - MG CEP: 35410-000               TEL: 31 3552-2662  www.belittaacessorios.blogspot.com




















Nenhum comentário:

Postar um comentário