terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rain boots

Eu sempre tive uma certa aversão a essas galochas. Nunca tinha tido coragem de gastar meu rico dinheirinho com essa "engenhoca", rs. Até que o clima dos últimos meses me fizeram criar coragem de adquirir uma dessas antes que a chuva estragasse todos os meus sapatos. Fui bem ousada e comprei logo uma de oncinha. Levei um certo choque quando abri a caixa, mas logo em seguida me apaixonei loucamente!!! Agora nem ligo mais se chove. Uso com vestidos, legging, calças justinhas, shorts. Qualquer roupa mais casual fica um charme!! E o mais importante, seu pé continua seco e quentinho!!!





5 comentários:

  1. Oi,mas me responde uma coisa,elas não são muito quentes não?acho super estilosa,mas acho q deve ser muito quente.Ah e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Então, existem vários modelos com vários tipos de acabamento, assim existem umas mais quentes que as outras. A minha eh um pouco quente sim, é forrada com um tipo de malha. Mas como praticamente só uso em dias de chuva, acaba que n esquenta muito n. Mas isso n me impediu de AMAR a minha, rsrs. As vezes fico pedindo pra chover só pra usar!!! heheh. Compra sem medo, vc tb vai amar! Que bom que gostou do blog!! Muito obrigada! Qualquer dúvida me escreve aqui! Bjnhos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo minhas galochas!!!

      As botas de chuva na Inglaterra são chamadas de Wellies ou Wellington Boots!!!

      =***

      Excluir
    2. É tudo de bom, neh?! Tb amooo a minha!!!
      bjm

      Excluir